terça-feira, 13 de outubro de 2009

A má condição das vilas - Vila Carvalho [Itapetininga/SP]

  • Se você andar por alguns bairros, digamos assim, distantes do centro, ira perceber como a condição de limpeza e saneamento básico andam precários.
  • A vila Carvalho, a qual será citada aqui, é um exemplo. Existe vasto quarteirão com alta vegetação e entulho. Ao sair da escola os alunos cortam o caminho, atravessando por ali. Para os alunos que estudam de manhã e a tarde o maior perigo é se deparar com um animal peçonhento ou se cortar com algum lixo, já os alunos que estudam no período noturno, alem dessas coisas podem ser atacadas por alguém que pode se esconder em meio a vegetação, entulho e escuridão.
  • Muitos projetos, abaixo-assinados, reivindicações, foram levadas á prefeitura, mas todas em vão, devido a certa burocracia, o local continua com os mesmos problemas.
  • Moradores relataram e relatam, que animais peçonhentos sempre estão dentro de suas casas. Já foram encontradas: cobras, escorpiões, aranhas, ratos, entre outros. Os moradores estão cansados, pois se não são os animais, são indivíduos mal intencionados, que os assolam.
  • Fica uma singela pergunta: Quando a prefeitura tomará providências?

4 comentários:

  1. Bom temos eleição ano que vem, e aquele caminhão de promessas!

    Roberto

    ResponderExcluir
  2. comentario du ""edy"...
    promessas e promessas...um pko tbm eh culpa dos cidadãos...votão em qualquer um...naum procura saber em qm realment estão votando...ai da no ke da..esses politicos tbm sao tds uns(****)só lembram da gnt qnd vm pedir votos aff Bandidos rsrs..."e certos individuos naum sabem o pra ke dakelas cestinhas espalhadas pelas ruas cujo nome eh conhecido cmo *lixo*"

    ResponderExcluir
  3. Edy, to contigo e não abro "e certos individuos naum sabem o pra ke dakelas cestinhas espalhadas pelas ruas cujo nome eh conhecido cmo *lixo*"[2]

    ResponderExcluir