segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das crianças

Bom dia das crianças, para elas e tambem, para o comercio, que lucra tanto com esses dias comemorativos!!!
E nós, que compramos, pais, amigos, irmãos, tios, primos, etc..., ganhamos contas a pagar (risos).
Soa comico, mas o bolso chora, ainda mais, agora, que as crianças tem opinião, ja escolhem o que querem e não estão felizes com qualquer brinquedo de R$1,99.
Vejo isso pela minha prima de 5 anos. Ela opina no proprio presente!
Não sei se acho isso um absurdo, porque quando eu era criança, qualquer coisa que me davam eu ficava feliz, ou porque é um absurdo mesmo. Embora não faz muito tempo que sai desse periodo(risos).
Bom, o que importa é a felicidade das crianças...
Feliz dia das crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário