quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ria, ou não - será comico (?)

Pessoas queridas, o que é pior: achar que não sabe, ou saber que acha que não sabe?
Ser estranho aqui vos fala! EU JA SABER! NÃO SER DESSE MUNDO! Ou sou. =D
Queridos amigos terráquios, o que é ser normal ou estranho?
Geralmente normal, é o que todos fazem, ou seja, seguir o (tolo) padrão de vida, e ser anormal, é fazer tudo fora do padrão. Exemplo: falar sozinho, achar que não sabe se sabe algo, ser exotérico, não gostar de pagode (eca), gostar de coisas que não são da sua época, ser emo, andar só de preto inclusive se for no sol e com roupas que tampem todo o corpo, ser feliz, etc...
Eu acho que não sei se sou normal, algumas pessoas falam que eu sou estranha, outras que sou extrovertida ao extremo! Sinceramente foda-se! E eu lá ligo pro pensamento alheio sem meu consentimento?! Ligo sim... =(
Ser normal ou anormal, dependo do estado de espirito e blah blah blah!
pascaridum?!

Um comentário:

  1. ACHO Q NORMAL É AQUILO Q CADA UM TEM DENTRO DE SI MSM E AS FAZEM FELIZES,QUEM VIVE PRA FAZER A SOCIEDADE HIPOCRITA FELIZ É MAIS INFELIZ QUE TD

    ResponderExcluir