sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Mell Dells du céu"! Não Aguento mais procurar por blogs interessantes e só achar blogs "religiosos", que falam que amam a Deus, que odeiam a Deus, que são ateus, que são cirstãos, etc e blah blah blah.
Axei um agora que até me irritou. Intitulado - O Bereiano - fala que é cristão, mas não cre em Pentecostalismo, que não existe bispos e bispas, e blah blah blah, (¬¬') aff. s/c
Eu sou evangélica, frequento a igreja, amo Deus, e etc e tals, mas não sou tão fanatica, (ou sou?), e não faço um blog relacionado apenas a minha devoção a Deus.
Sigo blogs evangélicos, é claro, mas só porque realmente são muito bons, e trazem algo edificante, ou falam sobre musica (amo musica).
Queridos amigos blogueiros, façamos algo interessante.
Alias, perdão, cada um fala o que quer no seu próprio blog!

2 comentários:

  1. Olá irmã, obrigado por seu comentário em meu blog.
    Antes da massificação da internet os meios de divulgação de idéias eram muito restritos e poucos falavam e muitos ouviam.
    Hoje a diversidade de blogs, comunidades em redes sociais e outros são ferramentas democrática e válidas de expressão de opiniões.

    Nem sempre a verdade vem de dentro de instituições religiosas, vc diz "Eu sou evangélica, frequento a igreja, amo Deus, e etc e tals" mas eu lhe pergunto: ser evangélica de carteirinha, frequentar um lugar de culto e os etc lhe garantem que está de posse da Verdade? Ou será que vc segue blogs evangélicos porque eles repetem e concordam com todo o engano que é falado na maioria dos templos da fé cristã?

    Lembro-lhe que o apóstolo Paulo teve uma séria desavença com Pedro e os da igreja de Jerusalém, pois estes queriam que os novos convertidos gentios se circuncidassem. Se Paulo não discordasse duramente do "apóstolo Pedro" (leia Atos e Gálatas) até hoje os homens teriam que passar pelo ritual cirurgico da circuncisão como sinal de sua fé.
    Sem falar de Jesus que chamou a todos os chefes religiosos de sua época de hipócritas e a autoridade política de sua época "herodes" de raposa.
    Então nem sempre o discordar, o questionar e o denunciar o engano tem conotação de contenda, mas de alerta sobre temas que são muito relevantes para edificação do corpo de Cristo.
    Lembre-se de I Tes. 5:21 de examinar tudo e reter o que é bom.

    Deus te abençoe e visite e comente os artigos do blog quando desejar.
    Graça, Paz e amor em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com oq diz
    geralmente entro nos blogs por tem algo a ver comigo ou algo ki gostei!

    obrigado pela sua manifestação! era essa a intenção, saber oq cada um pensa, e descobrir oq eh certoO.
    =D

    ResponderExcluir