terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

In Memory

E eu ainda sinto falta
daqueles que me deixaram
daqueles que foram embora
daqueles que não voltam

Eu acabei de perder mais um amigo
que crusou a linha
foi para o outro lado
e deixou saudades
deixou lembranças

Eu nunca me recuperei de nenhuma perda
e essa chegou para se juntar ao grupo
ao grupo de pessoas queridas
que partiram
que não voltam

Deixaram amigos, familia
deixaram de viver
deixaram de comparecer
e agora só aparecerão
em minha memoria
na memoria das pessoas que passaram por suas vidas

Amigos...
Parentes...
Vó...
Maninha...
todos vocês estão no meu coração
estão
In Memory

Um comentário:

  1. Lindo poema, mas acredito que devemos esquecer o passado e viver o nosso presente com aqueles que estão agora a nossa volta. Lindo Post. Parabéns.

    ResponderExcluir