sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Homossexualidade: Mais polemico que mamilos!

(Olá galerinha, estava a muito, mas muito tempo sem postar nada aqui, mas acho que voltarei com tudo, e com muita polemica, porque sim. Espero que tenham sentido minha falta xD)
________________________________________________

Um grande problema que nos ronda ultimamente, é a grande necessidade do ser humano cuidar da vida alheia. Não pode isso, não pode aquilo. 
Se é gay não pode andar de mãos dadas e nem dar um selinho em publico pois é aberração, algo anormal. Homossexualidade não é algo anormal, pois no reino animal acontece a mesma coisa, animais do mesmo sexo tem relações, um desse animais é o golfinho. Os peixes quando percebem que existem poucas fêmeas, se transformam em fêmeas  e vice-versa, para que haja um equilíbrio, então creio que acontece o mesmo com nós, animais pensantes. Como todos sabem, há mais mulheres no mundo do que homens, devido a maior taxa de nascimento de mulheres e também porque quem sempre vai para guerras são homens, e muitos desses morrem nas batalhas. Homens também morrem mais do que mulheres, pois não vão muito ao médico, apenas quando estão com uma doença muito avançada, e a maioria das mulheres, as vezes mesmo não gostando de ir ao médico, vão quando se sentem mal, mesmo que pouca coisa. Então poderíamos concluir que a mesma coisa acontece com humanos, por isso tantos gays. 
Ouvi também uma ideia de que o que interfere no gosto sexual seja os hormônios, homens gays tenham mais hormônios femininos do que hormônios masculinos, os deixando mais afeminados e que mulheres tenham mais hormônios masculinos do que femininos.
Contudo, independente do que os tornam gays, o problema esta na intolerância que os mesmo sofrem, nos noticiários sempre se ouvem casos de que algum homossexual foi atacado na rua, por apenas estar andando de mãos dadas com seu parceiro ou parceira. São atacados com lampadas fluorescentes, facas, socos, entre outras agressões, apenas por viverem, ou estar numa situação normal como qualquer outro hétero. 
Recentemente um professor foi apedrejado ao se assumir homossexual, e foi encontrado no fundo da escola onde lecionava. Provável assassino seja algum aluno.
Onde o mundo vai parar com essas atitudes? As pessoas não podem ver alguém feliz e querem tirar essa alegria, a intolerância religiosa só faz aumentar também essa violência com pessoas que não estão fazendo nada demais para a sociedade. Porque ao invés de espancar homossexuais, não espancar ladrões, assassinos e outros tipos de escórias que existem no mundo?
DEIXEM OS GAYS EM PAZ (e vão lavar a louça suja) 

4 comentários:

  1. Tá certo, cada um cuidando da sua vida, dentro do direito de ir e vim.

    ResponderExcluir
  2. É mais facil espancar homossexuais do que ladrões e assassinos né? É mais facil atrapalhar a vida dos outros do que melhorar o mundo. É mais fácil ser otário do que descente.

    ResponderExcluir
  3. Está mais do que certo? pra quê se envolver na vida de outra pessoa ?custa cuidar da própria vida ?pq eles não podem ser parte da sociedade ? Nunca faz sentindo o que se passa na cabeça

    ResponderExcluir