domingo, 16 de maio de 2010

Mundo e seus rótulos

Bem leitores,
Venho por meio desta, dizer que estão te tratando como um produto! Sim, e você tambem esta se tratando dessa forma!
Como?! Rótulos!
Isso estraga a vida da pessoa, a deixando depressiva, entre outras coisa...
Rótulações:
  • Nerd;
  • Emo;
  • Roqueiro;
  • Pagodeiro;
  • CDF;
  • Fundão
Entre outros...
Por favor, nunca se auto declarem algo, por que o mundo vai te cobrar isso, se você se diz punk, nunca poderam te ver em uma balada funk, vão olhar e dizer: mas se você é punk, o que ta fazendo aqui?! Você humildente, tentará explicar, em vão, porque ninguem vai ouvir, ou prestar atenção, pois hoje em dia o negócio é criticar sem fundamentos.
Certo dia, eu me rotulei nerd, fui apedrejada, criticada e tals, ou seja, sei o que estou falando.
Fujam dos rótulos. Isso é uma maldição na vida das pessoas, se alguem te perguntar o que você é, diga seu nome!

  • Mundo
Mundo que gira,
Mundo que humilha
Mundo que se diz algo
Mundo acha que é algo
Mundo podre

Espero humildemente pela sua queda e derrota
Espero com brilho nos olhos
a sua doce e linda queda.

E que venha 2012!!!

3 comentários:

  1. puts,esse é phoda,doeo em mim,qe poema escrotoo,kaskaskaskas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amor, adorei! Parabéns pelo texto. Curti mto! É muito importante sim a pessoa ter uma personalidade própria, sem se rotular. Acho que quem se rotula se limita muito, de certa forma se exclui de outras partes, talvez até preconceito possa ser a imagem. Enfim, curti. 5*****

    ResponderExcluir
  3. Krishna, vc realmente entendeu oq eu kis dizer! Thanks =)

    ResponderExcluir